Eletricista: Manutenção Elétrica   - Inspeção e reparo de problemas em instalações elétricas, como curtos-circuitos, falhas em tomadas, interruptores ou disjuntores.  
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Órgão demandante: SUPER. DE ADMINISTRACAO NO DISTRITO FEDERAL

Local de Execução: ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO NO ESTADO DE MATO GROSSO

Logradouro: Avenida General Ramiro de Noronha

Número: 280

Complemento:

Bairro: Jardim Cuiabá

Cidade: Cuiabá

Estado: MT

Ponto de referência: AGU

Descrição do serviço solicitado

Realização do serviços de manutenção dos quadros elétricos do Edifício da AGU em Cuiabá, compreendendo os serviços de reaperto, medição de temperatura e Identificação de etiquetas nos quadros elétricos. Observações importantes: - O Edifício possui 8 quadros elétricos, conforme fotos anexas à oportunidade. - O profissional deverá utilizar todas as ferramentas e materiais necessários à prestação dos serviços, bem como atender todas as normas de segurança.

Outras informações

Forma de pagamento: EMPENHO

Prazo de pagamento: 15 dias após a emissão da nota fiscal

Apenas MEI: Sim

Data limite de execução: 7 de Março de 2025

Dúvidas de profissionais

A

Pergunta:   No descritivo da oferta informa 8 quadros, entretanto são 12 fotos distintas. Qual a quantidade exata?

R

Resposta:  Informamos que por um equívoco no cadastro informamos somente 8 quadro. Favor considerar os serviços para 12 quadros, conforme fotos anexas.

A

Pergunta:   Boa noite! O reparo consiste em toda a instalação elétrica ? Incluindo os quadros de luz, tomadas e iluminação em geral?

R

Resposta:  Informamos que os serviços serão somente dos quadros, conforme serviços constantes na descrição da oportunidade (serviços de reaperto, medição de temperatura e Identificação de etiquetas nos quadros elétricos)

M

Pergunta:   Há projeto elétrico/circuito unifilar atualizado dos QD's?

R

Resposta:  Informamos que o locatário do imóvel locado pela AGU não possui o projeto elétrico.

H

Pergunta:   Todas as minhas propostas apresentam erro e nao localizo a informacao que descrimina o erro.

R

Resposta:  Favor entrar em contato com o suporte técnico do Sistema (https://www.gov.br/compras/pt-br/canais_atendimento/central-de-atendimento).

M

Pergunta:   Olá, desculpe mas não compreendi exatamente a necessidade, seria somente revisões nos quadros, e suas correções? Ou há problemas já existentes? Como por exemplo: disjuntores desarmando, tomadas que não funcionam, luzes que não acendem, ou ficam piscando... Obrigado, espero poder participar.

R

Resposta:  Informamos que os serviços consistem somente em: serviços de reaperto, medição de temperatura e Identificação de etiquetas nos quadros elétricos.

D

Pergunta:   Bom dia, caso houver necessidade de eventual troca de componentes, o material seria de responsabilidade do contratante ou do contratado?

R

Resposta:  Inicialmente não se vislumbra a necessidade de troca de componentes para os serviços a serem realizados, devendo a empresa considerar somente os insumos e materiais necessários para a realização dos serviços. Contudo, caso seja necessário, os mesmos deverão ser de responsabilidade do contratado. Caso a empresa tenha interesse em realizar vistoria, favor encaminhar a solicitação de agendamento para o email: rodrigo.ychagas.gov.br

D

Pergunta:   Bom dia, caso houver necessidade de eventual troca de componentes, o material seria de responsabilidade do contratante ou do contratado?

R

Resposta:  Inicialmente não se vislumbra a necessidade de troca de componentes para os serviços a serem realizados, devendo a empresa considerar somente os insumos e materiais necessários para a realização dos serviços. Contudo, caso seja necessário, os mesmos deverão ser de responsabilidade do contratado. Caso a empresa tenha interesse em realizar vistoria, favor encaminhar a solicitação de agendamento para o e-mail: rodrigo.ychagas.gov.br

J

Pergunta:   Qual é o valor estimado pela Administração?

R

Resposta:  Não temos o valor estimado no momento. Conforme determinado pela IN SEGES/MGI nº52/2025: § 3º A estimativa de preços poderá ser realizada concomitantemente à seleção da proposta economicamente mais vantajosa. Todas as diretrizes da contratação estão descritas no edital de credenciamento nº 03/2025 no link https://www.gov.br/contratamaisbrasil/pt-br/central-de-conteudo/edital-e-regulamentacao

J

Pergunta:   Qual é o valor estimado pela Administração?

R

Resposta:  Não temos o valor estimado no momento. Conforme determinado pela IN SEGES/MGI nº52/2025: § 3º A estimativa de preços poderá ser realizada concomitantemente à seleção da proposta economicamente mais vantajosa. Todas as diretrizes da contratação estão descritas no edital de credenciamento nº 03/2025 no link https://www.gov.br/contratamaisbrasil/pt-br/central-de-conteudo/edital-e-regulamentacao

M

Pergunta:   Pelas imagens, acredito que sejam 11 Quadros Elétricos: 1(QDG) e 10QD's. Há diagramas unifilares dos mesmos disponíveis?

R

Resposta:  Informamos que por um equívoco no cadastro informamos somente 8 quadros. Favor considerar os serviços para 12 quadros, conforme fotos anexas. Não contamos com os diagramas unifilares dos mesmos.

M

Pergunta:   Há registros de falhas elétricas ou atuação de algum disjuntor?

R

Resposta:  Não há registro de falhas elétricas ou atuação de defeito em algum disjuntor.

H

Pergunta:   Prezados(as), Poderiam especificar com mais detalhes o tipo de serviço a ser realizado? Gostaria de saber se será necessária alguma intervenção ou troca de materiais no local, ou se trata-se exclusivamente de uma inspeção elétrica. Fico no aguardo do esclarecimento.

R

Resposta:  Informamos que os serviços consistem somente em serviços de reaperto, medição de temperatura e Identificação com etiquetas de 12 quadros elétricos.

M

Pergunta:   O prazo de execução se refere a data limite que o eventual fornecedor/executante terá para entregar o serviço realizado?

M

Resposta:  sim, prazo para conclusão do serviço.

I

Pergunta:   A proposta não é encaminhada, pois dá um erro. E pelo que verifiquei é que tem que ter um cadastro no SIASG e não tenho acesso, assim como alguns que se interessaram pelo serviço.

R

Resposta:  Prezado. As diretrizes da contratação estão descritas no edital de credenciamento nº 03/2025 no link https://www.gov.br/contratamaisbrasil/pt-br/central-de-conteudo/edital-e-regulamentacao. Favor consultar as condições para poder cadastrar a proposta.

P

Pergunta:   tem que ser empresa do estado?

R

Resposta:  Não há restrição quanto à localidade da empresa. Ressalto que as diretrizes da contratação estão descritas no edital de credenciamento nº 03/2025 no link https://www.gov.br/contratamaisbrasil/pt-br/central-de-conteudo/edital-e-regulamentacao.

P

Pergunta:   porque esta aparecendo erro ao enviar a proposta ?

R

Resposta:  Favor entrar em contato com o suporte técnico do Sistema (https://www.gov.br/compras/pt-br/canais_atendimento/central-de-atendimento).