Instalação de fechaduras  Atividade:  Chaveiro Especificação:  Instalar fechaduras novas em portas e janelas. 
Efetue login para enviar sua proposta Efetue login para enviar sua proposta

Órgão demandante: INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DO SUDESTE MG

Local de Execução: Diretoria de Desenvolvimento Institucional

Logradouro: Rua Monsenhor José Augusto

Número:

Complemento:

Bairro: São José

Cidade: Barbacena

Estado: MG

Ponto de referência: IFET

Descrição do serviço solicitado

Contratação de empresa MEI, devidamente habilitada, especializada em serviços de chaveiro com fornecimento de materiais, para realização dos seguintes serviços: 1) Abertura de 2 (duas) portas: Banheiro masculino do Núcleo de Informática e Gabinete da Direção Geral 2) Abertura de 1 (um) armário de madeira: Armário da Diretoria de Pesquisa 3) Troca de 17 (dezessete) fechaduras (com fornecimento de fechaduras): Sala de Reuniões - Diretoria de Pesquisa; Porta Principal – Diretoria de Pesquisa; Banheiro Masculino - Núcleo de Informática; Sala de Aula 2 - Núcleo de Informática; Sala de Aula 3 - Núcleo de Informática; Sala de Aula 1 - Núcleo de Informática; Secretaria - Núcleo de Informática; Sala de Professores - Núcleo de Informática; Laboratório de Desenvolvimento de Sistemas - Núcleo de Informática; Centro Acadêmico – Núcleo de Informática; Banheiro Masculino – Suinocultura; Banheiro Feminino – Suinocultura; Escritório – Suinocultura; Sala Prof. Robson – Núcleo de Zootecnia; Sala de Coordenações – E.A.D.; Sala 10 – Prédio Sede e Sala Gabinete da Direção Geral 4) Troca de 2 (duas) fechaduras de armário de madeira (com fornecimento de fechaduras): Armário da Diretoria de Extensão e Armário da Diretoria de Pesquisa 5) Cópias de 10 (dez) chaves da Secretaria do Núcleo de Informática, para distribuição aos professores do Núcleo. Justifica-se a contratação para que haja a liberação de acesso a banheiros, salas de aula e setores administrativos do campus. Os serviços deverão ser realizados em horário comercial, das 08h às 17h em dias úteis. Os interessados poderão fazer uma visita técnica prévia ao envio das propostas, com necessidade de agendamento prévio através do e-mail: denilson.silva@ifsudestemg.edu.br Caso não consiga abrir o relatório fotografico ele poderá ser solicitado através do e-mail: denilson.silva@ifsudestemg.edu.br

Outras informações

Forma de pagamento: EMPENHO

Prazo de pagamento: 5 dias após a emissão da nota fiscal

Apenas MEI: Sim

Data limite de execução: 30 de Agosto de 2025

Dúvidas de profissionais 'Anonimo'

Ainda não foram registradas dúvidas para este serviço