Reparação de equipamentos de refrigeração  Atividade:  REPARADOR(A) DE MÁQUINAS E APARELHOS DE REFRIGERAÇÃO E VENTILAÇÃO PARA USO INDUSTRIAL E COMERCIAL  Especificação:  Repara equipamentos de refrigeração danificados, substituindo componentes avariados e corrigindo falhas. 
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Órgão demandante: MEC-CEFET-CENT.FED.ED.TEC.CELSO S.FONSECA/RJ

Local de Execução: MEC-CEFET-CENT.FED.ED.TEC.CELSO S.FONSECA/RJ: MEC-CEFET-CENT.FED.ED.TEC.CELSO S.FONSECA/RJ - UNED ITAGUAÍ

Logradouro: Rodovia Rio-Santos

Número:

Complemento:

Bairro: Vila Ibirapitanga

Cidade: Itaguaí

Estado: RJ

Ponto de referência: Próx. Real Veículos / Ao lado SENAI

Descrição do serviço solicitado

Serviço de reparo com substituição de peça (Motor Compressor 1/6 EM2U60CLP Embraco Gás R600 127V 60 HZ) em refrigerador Consul CRM54BKANA. A peça instalada em substituição àquela danificada deverá ser nova, sem uso anterior, e plenamente compatível com o equipamento. O serviço deverá ser efetuado no local (o equipamento não poderá retirado). A imagem do compressor segue anexa. A visita ao local é facultativa e deverá ser agendada através do e-mail informado, com antecedência mínima de 2 (dois) dias úteis, para dia útil e horário comercial, e deverá ser acompanhada por, no mínimo, 02 (dois) colaboradores. No preço proposto deverão estar inclusos: mão de obra, materiais empregados na execução do serviço e todos os demais encargos de qualquer natureza resultantes da execução. Garantia mínima de acordo com o CDC.

Outras informações

Forma de pagamento: EMPENHO

Prazo de pagamento: 20 dias após a emissão da nota fiscal

Apenas MEI: Sim

Data limite de execução: 30 de Junho de 2025

Dúvidas de profissionais

A

Pergunta:   bom dia não consigo fazer a proposta, aparece uma mensagem dizendo que formulário esta com erro . já alterei provedor, já aceitei cookies.

A

Resposta:  Prezado, segue link para tutorial: <https://www.gov.br/contratamaisbrasil/pt-br/area-do-fornecedor/tutoriais/tutorial-como-apresentar-proposta-fornecedor-contrata-brasil.pdf> Soluções possíveis: tente usar outro navegador; verifique se há alguma atualização disponível para o seu navegador e instale-a; limpe o cache e os cookies do seu navegador. Se o erro persistir, entre em contato com o suporte do Contrata+Brasil, que são os responsáveis técnicos pela operação da Plataforma.

M

Pergunta:   Sou prestador do Rio de Janeiro, atendo a todo o Estado, não há oportunidades para quem é prestador de serviço de outros municipios do mesmo Estado? Poderiam abrir essas oportunidades para outros municípios, já que no anunciado, não limita o prestador ao seu município.

A

Resposta:  Prezado, a oportunidade não limita o prestador ao município onde será executado o serviço. Em caso de dúvidas os potenciais prestadores também poderão acessar o canal de preguntas e respostas da Plataforma: https://www.gov.br/contratamaisbrasil/pt-br/area-do-fornecedor/perguntas-e-respostas

W

Pergunta:   Bom dia ! Tentei enviar proposta,apareceu msg que somente pra prestador de serviço do município de Itaguaí! É isso mesmo?

A

Resposta:  Boa tarde! Em princípio, deveria ser para qualquer MEI interessado, mas a plataforma vem apresentando erros técnicos. Assim sendo, peço a gentileza de relatar o ocorrido e obter o passo a passo junto ao suporte técnico da plataforma, através do 0800 978 9002 (opção 3).

D

Pergunta:   Já tentei de todas as maneiras enviar a proposta e não está sendo possível!

A

Resposta:  Prezado, peço a gentileza de relatar o ocorrido e obter o passo a passo junto ao suporte técnico da plataforma, através do 0800 978 9002 (opção 3). Infelizmente não conseguimos auxiliar, pois o nosso Órgão só cadastra a demanda. Quem cuida das questões técnicas da plataforma é a Contrata Mais Brasil.

D

Pergunta:   Boa tarde, já fiz de tudo para enviar a proposta e está dando erro.

A

Resposta:  O cadastro no SICAF está atualizado e sem pendências? Já tentou utilizar outro navegador? Se o erro persistir, entre em contato com o suporte do Contrata+Brasil, através do 0800 978 9002 (opção 3). Infelizmente, não conseguimos auxiliar, pois o nosso Órgão só cadastra a demanda. Quem cuida das questões técnicas da plataforma é a Contrata Mais Brasil.