Órgão demandante: MEC-CEFET-CENT.FED.ED.TEC.CELSO S.FONSECA/RJ
Local de Execução: MEC-CEFET-CENT.FED.ED.TEC.CELSO S.FONSECA/RJ: MEC-CEFET-CENT.FED.ED.TEC.CELSO S.FONSECA/RJ - UNED ITAGUAÍ
Logradouro: Rodovia Rio-Santos
Número:
Complemento:
Bairro: Vila Ibirapitanga
Cidade: Itaguaí
Estado: RJ
Ponto de referência: Próx. Real Veículos / Ao lado SENAI
Descrição do serviço solicitado
Serviço de reparo com substituição de peça (Motor Compressor 1/6 EM2U60CLP Embraco Gás R600 127V 60 HZ) em refrigerador Consul CRM54BKANA. A peça instalada em substituição àquela danificada deverá ser nova, sem uso anterior, e plenamente compatível com o equipamento. O serviço deverá ser efetuado no local (o equipamento não poderá retirado). A imagem do compressor segue anexa. A visita ao local é facultativa e deverá ser agendada através do e-mail informado, com antecedência mínima de 2 (dois) dias úteis, para dia útil e horário comercial, e deverá ser acompanhada por, no mínimo, 02 (dois) colaboradores. No preço proposto deverão estar inclusos: mão de obra, materiais empregados na execução do serviço e todos os demais encargos de qualquer natureza resultantes da execução. Garantia mínima de acordo com o CDC.
Outras informações
Forma de pagamento: EMPENHO
Prazo de pagamento: 20 dias após a emissão da nota fiscal
Apenas MEI: Sim
Data limite de execução: 30 de Junho de 2025
Dúvidas de profissionais 'Anonimo'
Pergunta: bom dia não consigo fazer a proposta, aparece uma mensagem dizendo que formulário esta com erro . já alterei provedor, já aceitei cookies.
Resposta: Prezado, segue link para tutorial: <https://www.gov.br/contratamaisbrasil/pt-br/area-do-fornecedor/tutoriais/tutorial-como-apresentar-proposta-fornecedor-contrata-brasil.pdf> Soluções possíveis: tente usar outro navegador; verifique se há alguma atualização disponível para o seu navegador e instale-a; limpe o cache e os cookies do seu navegador. Se o erro persistir, entre em contato com o suporte do Contrata+Brasil, que são os responsáveis técnicos pela operação da Plataforma.
Pergunta: Sou prestador do Rio de Janeiro, atendo a todo o Estado, não há oportunidades para quem é prestador de serviço de outros municipios do mesmo Estado? Poderiam abrir essas oportunidades para outros municípios, já que no anunciado, não limita o prestador ao seu município.
Resposta: Prezado, a oportunidade não limita o prestador ao município onde será executado o serviço. Em caso de dúvidas os potenciais prestadores também poderão acessar o canal de preguntas e respostas da Plataforma: https://www.gov.br/contratamaisbrasil/pt-br/area-do-fornecedor/perguntas-e-respostas
Pergunta: Bom dia ! Tentei enviar proposta,apareceu msg que somente pra prestador de serviço do município de Itaguaí! É isso mesmo?
Resposta: Boa tarde! Em princípio, deveria ser para qualquer MEI interessado, mas a plataforma vem apresentando erros técnicos. Assim sendo, peço a gentileza de relatar o ocorrido e obter o passo a passo junto ao suporte técnico da plataforma, através do 0800 978 9002 (opção 3).
Pergunta: Já tentei de todas as maneiras enviar a proposta e não está sendo possível!
Resposta: Prezado, peço a gentileza de relatar o ocorrido e obter o passo a passo junto ao suporte técnico da plataforma, através do 0800 978 9002 (opção 3). Infelizmente não conseguimos auxiliar, pois o nosso Órgão só cadastra a demanda. Quem cuida das questões técnicas da plataforma é a Contrata Mais Brasil.
Pergunta: Boa tarde, já fiz de tudo para enviar a proposta e está dando erro.
Resposta: O cadastro no SICAF está atualizado e sem pendências? Já tentou utilizar outro navegador? Se o erro persistir, entre em contato com o suporte do Contrata+Brasil, através do 0800 978 9002 (opção 3). Infelizmente, não conseguimos auxiliar, pois o nosso Órgão só cadastra a demanda. Quem cuida das questões técnicas da plataforma é a Contrata Mais Brasil.
Pergunta: Só está permitindo empresas de Itaguaí, favor reformular proposta
Resposta: Boa tarde! Em princípio, deveria ser para qualquer MEI interessado, mas a plataforma vem apresentando erros técnicos. Nosso Órgão não tem ingerência na plataforma. Assim sendo, pedimos a gentileza de relatar o ocorrido e obter o passo a passo junto ao suporte técnico da plataforma, através do 0800 978 9002 (opção 3).
Pergunta: Prazo? SICAF?
Resposta: PRAZO: Favor lembrar que a fase de propostas para a demanda irá expirar em 5 dias a partir de hoje, 26/05/2025. Caso não esteja conseguindo enviar proposta: Verifique se a (exata) linha de fornecimento desta demanda está cadastrada no SICAF do MEI: REPARADOR(A) DE MÁQUINAS E APARELHOS DE REFRIGERAÇÃO E VENTILAÇÃO PARA USO INDUSTRIAL E COMERCIAL : Reparação de equipamentos de refrigeração - Repara equipamentos de refrigeração danificados, substituindo componentes avariados e corrigindo falhas.
Pergunta: Cont.
Resposta: Cadastrar linha de fornec.: >>https://www.gov.br/compras/pt-br/acesso-a-informacao/manuais/manual-fase-externa/manual-aplicativo-compras/29465_tutorial_linhas_de_fornecimento.pdf<< Verifique também se existem pendências no SICAF do MEI a serem sanadas. A atualização pode envolver complementos de dados, envio de certidões ou documentos, como a certidão atualizada perante a FAZENDA MUNICIPAL. Se necessário, tutoriais e vídeos são facilmente encontrados na internet. Aguardamos sua proposta.
Pergunta: Tenho todas as documentações e não está dando a opção de encaminhar a certidão
Resposta: A linha de fornecimento para atender essa demanda foi cadastrada no SICAF da empresa? CNAE 3314-7/07 - REPARADOR(A) DE MÁQUINAS E APARELHOS DE REFRIGERAÇÃO E VENTILAÇÃO PARA USO INDUSTRIAL E COMERCIAL?
Pergunta: Tenho todas as documentações e não está dando a opção de encaminhar a certidão
Resposta: A linha de fornecimento para atender essa demanda foi cadastrada no SICAF da empresa? CNAE 3314-7/07 - REPARADOR(A) DE MÁQUINAS E APARELHOS DE REFRIGERAÇÃO E VENTILAÇÃO PARA USO INDUSTRIAL E COMERCIAL?
Pergunta: Dúvidas?
Resposta: - Manual SICAF: https://www.gov.br/compras/pt-br/acesso-a-informacao/manuais/manual-fase-externa/manual-sicaf/manual_do_sicaf__versao_final_sistema_fornecedor-1-5.pdf/@@download/file - Registrar proposta: https://www.gov.br/contratamaisbrasil/pt-br/area-do-fornecedor/tutoriais/tutorial-como-apresentar-proposta-fornecedor-contrata-brasil.pdf - Agendamento visita técnica e outras dúvidas: 21 2700-7808/7810. - Suporte técnico da plataforma, através do 0800 978 9002 (opção 3).