Impressoras Diversas  Atividade:  REPARADOR(A) DE MÁQUINAS GRÁFICA  Especificação:  Manutenção de impressoras offset, rotogravura, flexografia, serigrafia, etc. 
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Órgão demandante: 1 DIVISAO DE LEVANTAMENTO/RS

Local de Execução: 1° Centro de Geoinformação

Logradouro: Rua Cleveland

Número:

Complemento:

Bairro: Santa Tereza

Cidade: Porto Alegre

Estado: RS

Ponto de referência: Final da rua

Descrição do serviço solicitado

Objeto: Contratação de empresa para executar serviço de manutenção corretiva em 1 (uma) impressora, Marca: HP; Modelo: M475, a ser realizado no local de instalação do equipamento ou nas dependências da contratada. O serviço visa solucionar a falha apresentada e restaurar o pleno funcionamento do equipamento. Requisitos e Condições para Execução e Entrega: Descrição Detalhada dos Serviços: - Diagnóstico e Reparo: A contratada deverá identificar a causa do erro 13.09.03, reportado no painel do equipamento, que, segundo a documentação do fabricante, indica "Paper is jammed i nthe cartridge area" (Papel atolado na área do cartucho). O problema se manifesta com o papel ficando preso internamente, impedindo a conclusão dos trabalhos de impressão. O serviço deve incluir a mão de obra especializada para identificar e sanar a origem do problema, seja por obstrução, desalinhamento de peças ou falha de componentes como sensores. - Modalidade de Execução: O serviço poderá ser executado nas instalações do 1º Centro deGeoinformação ou, se necessário para a correta manutenção, o equipamento poderá ser retirado para reparo nas dependências da contratada. O critério de decisão deverá ser o que proporcionar a maior celeridade na resolução do problema. - Relatório Técnico: Ao final do serviço, a contratada deverá fornecer um relatório técnico detalhado, apontando o problema identificado, a solução aplicada e, se for o caso, a lista de peças substituídas. As peças, se necessárias, deverão ser novas e originais do fabricante. - Garantia: Deverá ser fornecida garantia mínima de 90 dias para o serviço prestado e peças substituídas. - Tirada de dúvidas e esclarecimentos pelo WhatsApp/Telf. Ctt.: +55 51 2714-0187 (SALC 1° C Geo) ou e-mail: salc@1cgeo.eb.mil.br.

Outras informações

Forma de pagamento: EMPENHO

Prazo de pagamento: 30 dias após a emissão da nota fiscal

Apenas MEI: Sim

Data limite de execução: 5 de Dezembro de 2025

Dúvidas de profissionais 'Anonimo'

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