Órgão demandante: INSTITUTO DO PATRIMONIO HISTORICO E ARTISTICO
Local de Execução: Centro Empresarial Brasília 50
Logradouro: Quadra SEPS 702/902
Número:
Complemento:
Bairro: Asa Sul
Cidade: Brasília
Estado: DF
Ponto de referência: W5
Descrição do serviço solicitado
Manutenção preventiva e corretiva da Central Telefônica, modelo Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise Hardware Crystal, com capacidade para 511 ramais e 4 entroncamentos E1 digital, com 30 canais cada, com a Rede Pública de Telefonia. O aparelho está em uso no Iphan Sede, do modelo Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise Hardware Crystal, com capacidade para 511 ramais e 4 entroncamentos E1 digital, com 30 canais cada, com a Rede Pública de Telefonia. Caso seja necessário visita técnica, pedimos enviar e-mail para corel@iphan.gov.br para agendamento. A sede do Iphan está localizada no Centro Empresarial Brasília 50 - SEPS 702/902, Bloco C, Torre A - Bairro Asa Sul, Brasília. CEP 70390-025.
Outras informações
Forma de pagamento: EMPENHO
Prazo de pagamento: 10 dias após a emissão da nota fiscal
Apenas MEI: Sim
Data limite de execução: 31 de Março de 2025
Dúvidas de profissionais 'Anonimo'
Pergunta: Bom dia, Somente empresa classificada como MEI poderão participar deste processo?
Resposta: Para participar do Contrata+Brasil, o fornecedor precisa estar devidamente credenciado. O edital 3/2025 de credenciamento, disponível em https://www.gov.br/contratamaisbrasil/pt-br/central-de-conteudo/edital-e-regulamentacao/edital-e-regulamentacao, tem por objeto Credenciamento de Microempreendedores Individuais (MEIs). Portanto, para participar desta demanda, precisa ser MEI.
Pergunta: 1) A manutenção corretiva não inclui o fornecimento de componentes, peças, software, licenças e materiais. Nosso entendimento está correto? Caso contrário, favor especificar quais itens estão contemplados. 2) A manutenção deverá ser realizada exclusivamente fora do horário comercial? Considerando que as intervenções podem causar interrupções na comunicação, há alguma diretriz específica para minimizar impactos operacionais?
Resposta: 1) A manutenção corretiva deverá incluir o fornecimento de peças e materiais que se façam necessários para corrigir quaisquer falhas mecânicas/eletrônicas que sejam identificadas, e garantir o restabelecimento do funcionamento pleno do aparelho. Não há previsão de fornecimento de softwares ou licenças. 2) A manutenção deverá ser realizada no período da manhã, entre 7h e 12h. Solicitamos que a data seja combinada com 3 dias de antecedência, para que seja possível emitir um comunicado interno.
Pergunta: 3) O escopo da manutenção abrange apenas a solução da central telefônica ou também inclui os aparelhos telefônicos e demais dispositivos conectados ao sistema? 4) Há exigências específicas quanto ao tempo máximo de resposta e resolução para chamados de manutenção corretiva e preventiva? Se sim, quais são os prazos estabelecidos?
Resposta: 3) Apenas o aparelho da Central Telefônica, modelo Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise Hardware Crystal. 4) Trata-se de um serviço pontual e único, de modo que não haverá rotina de abertura de chamados, mas apenas a emissão de uma ordem de serviço, o qual deverá ser realizado até a data de 31 de Março de 2025, conforme informado no Extrato de Oportunidade publicado na Plataforma Contrata+ Brasil.